Termos de uso


REGULAMENTO

CLUBE DE VANTAGEM PING-PONTOS TMB
Programa criado pela CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE TÊNIS DE MESA (CBTM), tendo por objetivo principal proporcionar benefícios aos seus associados, conforme regras a seguir estipuladas.
DA ADESÃO AO PROGRAMA
2.1 - Para aderir ao programa o associado deverá obedecer as seguintes condições:

- Estar cadastrado no CBTM Web

- Aceitar integralmente os termos de uso

3 – DO ACESSO A CONTA

3.1. – Caso o associado seja menor de idade, o mesmo deverá informar email de cadastro de seu responsável legal, a fim de que o mesmo autorize o seu acesso, sendo tal procedimento requisito essencial para a conclusão do cadastro, respondendo integralmente pela veracidade das informações prestadas.

3.2 - Caso seja verificada a duplicidade de conta ou a inveracidade de qualquer informação prestada a CBTM se resguarda no direito de cancelar automaticamente a conta, ou adotar demais providências cabíveis, podendo ocorrer inclusive perda total dos benefícios até então acumulados caso seja constatada eventual dolo do associado.

3.3 - As informações de acesso pessoais do associado são de uso pessoal, intransferível e de exclusivo conhecimento do mesmo, sendo seu dever mantê-las sob estrito sigilo, não as divulgando, fornecendo ou compartilhando, por qualquer meio ou forma. O uso ou acesso indevido a tais informações, por terceiros, são de responsabilidade exclusiva do cliente, o que inclui a responsabilidade por prejuízos em decorrência da utilização indevida por terceiros, eximindo a CBTM de responsabilidade por qualquer uso indevido

3.4 - Caso o associado tenha ciência da perda ou extravio da sua senha deverá comunicar imediatamente tal fato, a CBTM através do e-mail pingpontos@cbtm.org.br para bloqueio do acesso à área restrita, não sendo responsável por qualquer operação fraudulenta até a comunicação eficaz do problema.

4 – DA ÁREA RESTRITA

4.1 - Após o acesso à área restrita, o associado terá acesso ao controle de sua conta pessoal, com informações sobre saldo atual, histórico de resgates e outras informações inerentes ao programa.

4.2 - A CBTM não se responsabiliza por problemas técnicos e operacionais de internet, provedores, conexão e/ou equipamentos dos associados que o impeça de acessar sua conta.

4.3 - Através da área restrita, o associado poderá solicitar a alteração do seu email previamente cadastrado, mediante a confirmação de dados pessoais informados no momento do cadastro. Caso as informações não sejam devidamente conferidas, a CBTM se resguarda o direito de não atender ao pedido de alteração do email por questões de segurança.

4.4 - O email informado no momento de cadastro poderá ser utilizado pela CBTM para envio de promoções e ofertas relacionadas ao programa, ficando reservado ao associado o direito de não receber as comunicações via e-mail, mediante comunicação formal, estando, conduto sujeito a perda das exclusividades promocionais oferecidas especialmente por este canal.


5 – DA ACUMULAÇÃO DE PONTOS

5.1 - Realizado o acesso à área restrita, o associado poderá se aproveitar do programa com acumulação de PONTOS (moeda virtual) que poderão ser conquistados de diversas formas, desde que devidamente habilitados no programa:

- Compras feitas dentro do ambiente CBTM web

- Campanhas de incentivos criadas pela CBTM

5.2 - O prazo para concessão dos PONTOS será de até 45 (quarenta e cinco) dias corridos, contados a partir da confirmação da operação junto a CBTM, cabendo ao associado questionar eventual problema no prazo máximo de 90 (noventa) dias após a operação. No caso de compras de passagens aéreas, reservas de hotéis e locação de veículos, os PONTOS serão concedidos em até 45 dias após a confirmação do embarque, hospedagem e devolução do veículo.

5.3 - O associado deverá certificar-se de todos os detalhes referente à compra, e/ou demandas e ou reclamações diretamente com o PARCEIRO fornecedores dos Produtos/Serviços adquiridos.

5.4 – Algumas empresas integrantes da rede de parceiro utilizam-se de benefícios mediante a utilização de cupons, divulgados no Programa. A contabilização dos PONTOS em favor do associado somente será devidamente processado com a digitalização do cupom informado.

5.6 – A concessão dos PONTOS somente será realizada para compras realizadas diretamente com o CPF do associado, não sendo admitida utilização de dados de terceiros, e ainda sobre o valor do produto, sem contabilizar eventual cobrança de frete, taxa ou demais encargos. Caso alguma compra não tenha os pontos contabilizados, deverá a pessoa entrar em contato com a CBTM através do email pingpontos@cbtm.org.br.


6 – DA UTILIZAÇÃO DOS PONTOS

6.1 - Os PONTOS não terão prazo de utilização, não expirando, independente do tempo decorrido.

6.2 - Os PONTOS acumulados poderão ser utilizados pelo associado, das formas a seguir especificadas, desde que as mesmas se encontrem devidamente habilitadas no programa, observadas as regras e condições impostas.

- Troca dos PONTOS por produtos/serviços disponibilizados em sua área restrita junto a À REDE DE PARCEIROS por links e cupons promocionais.

- Resgate de experiências/produtos oferecidos pela CBTM, seja mediante a utilização integral de PONTOS, ou com complementação em dinheiro de acordo com as formas disponibilizadas no site

6.3 – A CBTM e/ou alguns PARCEIROS poderão limitar a quantidade de PONTOS resgatáveis em um determinado período de tempo e/ou para determinadas promoções. Os PONTOS adquiridos não são cumulativos com outras promoções, cupons, descontos ou ofertas especiais, salvo se expressamente reconhecidas pela CBTM.

6.4 - A operação de troca de PONTOS não pode ser desfeita, salvo nos casos de falha de entrega do produto ou cancelamento no prazo de 07 (sete) dias úteis em caso de compras virtuais.

6.5 - Para efetivação da troca de PONTOS por Produtos/Serviços na seção "UTILIZE PONTOS" ou nos PARCEIROS, é imprescindível que o associado esteja ativo no programa e que seu cadastro esteja totalmente preenchido, contendo um endereço (físico) válido em território brasileiro, atendido pelos Correios, sem prejuízo da observância das demais regras impostas a cada aquisição.

6.6 -       Muito embora a CBTM adote uma política de segurança e pretenda tomar todas as providências, dentro do razoável, para prevenir a introdução de vírus ou outros materiais destrutivos no site do programa, não garante o acesso interrupto ou livre de erros em seu site na web, não assumindo qualquer responsabilidade por danos causados em virtude do acesso ao site ou por impossibilidade de acessá-lo.

6.7 - Todos os dados fornecidos ao programa estarão protegidos, a fim de assegurar a privacidade do associado e autenticidade das informações, à medida que trafegam pela Internet. Todavia, o Programa não pode prometer plena segurança. Isso se deve à própria estrutura da Internet e a motivos de força maior, razão pela qual o associado expressamente renuncia a qualquer reivindicação contra o Programa em decorrência de perda e danos eventualmente sofridos em virtude de corrupção, pirataria, quebra de segurança ou outros motivos.

7 - DÚVIDAS, CRÍTICAS OU SUGESTÕES

7.1 - Dúvidas, críticas ou sugestões poderão ser encaminhadas a CBTM através dos seguintes canais:

- Através do email pingpontos@cbtm.org.br

8 – CANCELAMENTOS E SUSPENSÕES

8.1 - Caso o associado deixe de ser associado da CBTM, este terá automaticamente sua inscrição no programa cancelada, e por conseguinte perderá o direito de uso dos PONTOS e benefícios eventualmente acumulados

8.2 - A CBTM reserva-se ao direito de cancelar o programa a qualquer momento, mediante envio de comunicação por email ao associado. Nesta ocasião, o associado não fará jus a acumulação de novos PONTOS, possuindo o prazo de 30 dias para utilização dos seus PONTOS eventualmente válidos. Caso o associado não possua número mínimo de PONTOS para realizar qualquer operação a sua participação será imediatamente cancelada no Programa.

8.3 – A CBTM  não se responsabiliza por falhas na eventual notificação do cancelamento do programa, se estas falhas forem causadas por erro no programa de e-mail do associado, por incorreção no fornecimento dos endereços de e-mail, pela incapacidade do associado em abrir seu e-mail ou por sua falha em informar eventual mudança em seu endereço de e-mail, sem prejuízo das demais hipóteses previstas no presente Regulamento.

8.4 – A CBTM reserva-se o direito de alterar as condições do programa a qualquer momento, no todo ou em parte, mediante notificação por e-mail aos associado, podendo o mesmo optar pelo cancelamento do seu cadastro.

8.5 - A permanência do associado no programa após tais modificações será presumida como aceitação automática das novas regras previamente informadas.

8.6 - Este Regulamento será interpretado de acordo com as leis brasileiras. Se qualquer dispositivo deste for considerado nulo ou inexequível, será executado ao máximo possível de sua validade, sendo que os demais dispositivos deste Regulamento permanecerão em pleno vigor. A não insistência por parte da CBTM em exigir o integral cumprimento de qualquer das cláusulas deste Regulamento não deverá ser interpretada como renúncia de qualquer direito correspondente.

9 - DISPOSIÇÕES GERAIS

9.1 - Fica eleito o foro da Comarca da cidade do Rio de Janeiro como o único competente para dirimir toda e qualquer dúvida advinda deste Regulamento, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.